segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Verdades

No chuveiro : ( ) Tomo banho rápido (✔) Canto (✔) Danço (✔) Faço shows (✔) Ensaio (✔) Penso sobre a vida

image








'

Odeio esse povo sem material, que não tem material pra me emprestar




Quando eu tiro uma nota boa e vou mostrar para minha mãe ela fala
Expectativa
“Parabens filho, o que voce quer um presentinho?”


Realidade:
“Não fez mais do que sua obrigação”


O que é mais injusto:

( ) A justiça Brasileira?

(xxxxxxxxxxxx) OS PROFESSORES NÃO TRABALHAREM NO DIA DO PROFESSOR, E NÓS TEMOS QUE ESTUDAR NO DIA DO ESTUDANTE!
  

Na prova:

Questões que eu sei a resposta: Valor= 0,5 pontos
Questões que eu não sei a resposta: Valor= 5,0 pontos

Quando você entra na sala errada, ficam todos te olhando assim:


Quem nunca sentiu o cheiro de uma certa comida quando sua mãe estava cozinhando e quando foi ver era outra, não sabe como é se sentir decepcionado



Quando professores reclamam de ter que corrigir tantas provas e trabalhos.

Bitch, você que mandou a gente fazer!


Se eu já tive um diário?


Mas acontece que eu tinha preguiça de escrever, dai parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário