segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Frases de Amor ²

"Se queres saber o quanto eu te amo multiplica as estrelas do céu pelas gotas do aceano "

"As mais lindas frases do amor são ditas num silêncio de um olhar "

" É dificíl não lembrar de você quando mim falam de amor "

"Eu não peciso de você nem para andar nem para ser feliz mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado "

" Não vejo a hora dos meus sonhas deixarem de ser apenas sonhos "

" Ciúmes nem sempre é falta de confiança. Na maioria das vezes é medo de perder"

"Ser forte ...é tentar tirar alguém da cebeça sabendo que não sairá do coração "

"Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes ,resumiria no dia em que te conheci "

"Amar é uma arte mas nem todo mundo é artista "

" Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos , o seu ainda é o meu preferido "

" A distancia pode causar saudade mas nunca esquecimento "

" Olhe pro cèu e veja lá nem as estrelas vivem só não vamos ser como a lua e o sol a agente junto é bem melhor "



Nenhum comentário:

Postar um comentário