segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Frases de Amor

"Se fosse para eu escolher entre você e o sorriso eu escolheria você pois sem você não conseguiria sorrir"

"Melhor que ver um sorriso é ser o motivo dele "

"Existem sete maravilhas no mundo e eu ainda prefiro o seu sorriso"

"Quando eu era pequeno(a) eu aprendi o ABC, hoje cresci e aprendir a amar você"

"Se é errando que se aprende eu aprendir com você"

"Te amei no passado,te amo no presente e se o futuro permitir te amarei para sempre !"
  
"Ontem a noite olhei para o céu começei  a contar as estrelas e a cada uma dei um motivo por te amar tanto .Faltaram-me estrelas"

"Se Deus inventou coisa melhor que você guardou só pra  ele "

"Se somar  todas as  estrelas do céu,todas as gotas do oceano,todos os grãos de areia da praia,todos os sorrisos que ja foram dados na história terás noção o quanto eu te amo ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário